segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu querido Ricardo Santos!!!

Bueno amigos! Hoje tenho a honra de reproduzir aqui no blog uma linda matéria da minha amiga Josiane Maciel do Jornal São Gonçalo sobre meu querido amigo Ricardo Santos!

Ricardo Santos, 40 anos, proprietário da Funerária São José. Idealizador do Natal Solidário que há 10 anos distribui ceias na noite de Natal aos mais carentes e moradores de rua, levando alegria e alimento. Idealizador do Projeto Alegria, o qual reúne brinquedos infláveis, trio elétrico e uma equipe de amigos fantástica para alegrar as comunidades carentes. Presidente da Associação de Lésbicas, Gays e Trasnformistas, Travestis e Transex de Pelotas, onde a maior luta é levantar a bandeira do arco-íris contra a homofobia e o preconceito. Organizador da Parada LGBT de Pelotas, este múltiplo homem é Ricardo Santos, técnico em enfermagem e advogado, esportista, praticante de palaglaider, voo livre com motor, vive um relacionamento de contos de fadas com Leonardo Beone há 10 anos, sendo o primeiro casal homoafetivo do Brasil em que o Ministério Público promoveu a adoção.
Ricardinho, como é conhecido entre os amigos, tem uma trajetória digna de aplausos. De origem muito humilde na zona rural, começou a trabalhar desde muito cedo, ajudando nas atividades do campo.
Hoje é um homem respeitado, admirado, que lutou e cresceu. Exemplo de cidadão.
Ricardo com o filho Guilherme
''Família feliz. Os companheiros Ricardo Santos e Leonardo Beone, são o primeiro casal homoafetivo brasileiro em que o MP (Ministério Público) entra com a ação no processo de adoção. Há 4 anos.''
''Ricardo Santos, com o companheiro Leo Beone e as vencedoras da corte Gay do Carnaval de Pelotas organizada por ele.''
''Adepto do Paraglaider,Ricardo com o Amigo Maicon preparando-se para o voô.''
Ricardo no Trio Alegria (Trio Elétrico de sua propriedade onde anima comunidades carentes em inúmeras atividades sociais).
SIMPLESMENTE UMA GRANDE PESSOA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário