sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lindas palavras de meu querido Lyber Bermudez :)




Flor de esperança

Carrego em meus anseios uma vontade de mudar muitas coisas, principalmente com minha música, criar uma luz nova que ilumine os corações de todos. Luto por isso, de sol a sol, algo que se transforme em uma externa paz, para poder estar mais em harmonia com todas as pessoas que eu amo, com meus amigos verdadeiros, com todas as pessoas, esse é o meu objetivo. Acredito que, com isso, todos lograremos a magia de crescer, como ser humano, sem inveja, sem delírios, sem preconceitos. Acredito nos amigos, nas pessoas no geral, apesar dos pesares, sei que todos têm algo a mais para oferecer. Em tempos de aquecimento global, temos que aquecer nossos pensamentos, nossas atitudes.

Mais um ano termina e outro começa. Vai ser trocado por um novinho em folha e com ele virão novas energias, onde também vamos rever alguns conceitos e melhorar ainda mais nossa alma. Enfim, desejo que o ano que vem seja repleto de surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados em seu coração, onde possamos plantar sementes de paz, porque o tempo passa e é com o passar do tempo que a gente consegue definir o que é realmente bom na vida. Por isso, quero lhes dar esta flor de esperança que carrego comigo sempre: uma pra cada um de vocês que neste momento estão lendo este texto, para que todo mude, para que todos nós possamos viver em harmonia, para que, apesar dos problemas, a gente possa desfrutar mais das coisas simples da vida porque isso é o que interessa. Um grande abraço a todos!

(Musicanto 2010)

BREVE HISTÓRICO DO LYBER:
Percussionista, cantor, compositor , Lyber Bermúdez é natural de montevideo - uruguay. A trabalhado com nomes importantes da música latino-americana como Daniel Viglietti, Braulio lopez, Yábor, Pepe Guerra, Numa Moraes, Los carabajal de Aregentina entre muitos outros, tambem como um dos fundadores da murga "Acontramano" de montevideo, tem participção em mais de 70 CDs de diversos artistas latinos-americanos. Fez turnês em diversos países como méxico, Bolívia, Argentina, Brasil, Chile, Uruguay, Estados unidos é Cuba... onde aprimorou seu talento, estudando com grandes percussionistas cubanos e tocando em cidades como Havana, Varadero, Sancti Spíritus... Radicado há doce anos no Brasil, na cidade de Pelotas -RS, tem participado de festivais pelo estado , acumulando importantes premiações com suas propias canções ou ao lado de grandes nomes da música, de vários estilos musicais. atualmente finaliza seu segundo fonograma e dedica-se a fazer shows com sua própia banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário