sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!!! :)

Queridos amigos!!!
Só posso dizer que o ano de 2011 foi um dos mais lindos de minha vida! Repleto de conquistas, amor, saúde e aprendizado!!!
Meu grande presente é o carinho de cada um de vocês, meus queridos! Cada recado lindo, cada minuto de seu tempo ocupado expressando sua amizade e afeto por essa humilde amiga!
Muito obrigada por terem feito cada dia desse ano que passou mais bonito e colorido, por terem me lembrado que nunca estou sozinha nesse mundo!
Que nesse ano de 2012 nossos sonhos se tornem realidade, e nossas realidades se tornem leves e doces. Que nossos olhos aprendam a ver aquilo que realmente importa, ou seja, que se foquem nas soluções e vejam que não existem barreiras, mas sim, estímulos para sermos maiores que meros ''poréns''!!!

QUE EM 2012 SEJAMOS IGNORANTES AO IMPOSSÍVEL!!!

''E POR NÃO SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL ELA FOI LÁ E FEZ!''

Feliz 2012!!!!!!!!

Abaixo as fotinhos da virada de ano!!! Tiradas agora a pouco!!!





3 comentários:

  1. Linda e meiga como sempre foi... essa da 1ª foto é sua mãezinha? Minha querida DEUS te abençôe sempre... e em cada obstáculo seja um estímulo à você pra seguir em frente...

    Um beijo carinhoso procê... te adoro viu? Ah...! e te amo também... um amor fraterno sem mácula...

    ResponderExcluir
  2. Gracias pelo carinho meus amigos!!!
    Na primeira foto é a mãe do namorado,a minha é a da 4* foto!
    Beijos carinhosos! Que nesse ano o amor fraterno e a fé nos guie sempre!
    :)

    ResponderExcluir