terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por trás da câmera do meu book no Porto de Pelotas.

E hoje tirei as primeiras fotos do book que me foi presenteado pela MAXI MODELS de Pelotas.
Abaixo posto as fotos de alguns momentos da manhã de hoje (08/11/2011) onde vemos meu amigo Junior tirando as fotos que em breve postarei também!
Ainda no mês de novembro pretendemos fazer as fotos finais do book, em Rio Grande/RS.

OBS: As fotos abaixo não são do book, mas sim de uma terceira câmera que registrou a feitura do ensaio.

2 comentários:

  1. sou seu fâ número 01 do Brasil.gostaria de conhece-la pessoalmente como amigo,meu contato(034)88711824 e kaluno12186@hotmail.com,moro na cidadezinha de arapuá-MG,abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Josiele P. Castro adoro ela... e acho tbm linda uma menina atenciosa carinhosa com os amigos parabéns linda muito sucesso são meus desejos de coração bjss

    ResponderExcluir