quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um pensamento meu... Gracias meus grandes protetores!!!

A cada dia que passa aumenta minha fé e gratidão a meu São Miguel e São Jorge!
Gracias por me lembrarem a cada dia o quanto é incrível a força do bem que me protege dia após dia, o quão rápido se dissipa todo e qualquer mal que tenta me atingir!

Muitos podem não saber a que me refiro ao afirmar dessa forma minha fé, mas oque posso dizer é que me sinto extremamente honrada por lutar ao lado de tantas pessoas extraordinárias, por ver tantos parceiros me agarrarem pelo braço guiando meus passos, permitirem que eu os ame, acreditarem na sinceridade e boa vontade de minhas verdades (visto que cada um possui sua verdade, e a verdade absoluta do mundo é somente aquela escrita pelo amor e caridade).
Agradeço a meus pais de coração e alma, que me escolheram para morar em seus corações quando recém nascida;
Agradeço a meus tios que acreditaram em mim e me amaram;
Agradeço aos incontáveis professores que se tornaram grandes amigos e incentivadores, sendo o maior de todos chamado Alberto Rufino (Albertão Direito/UCPEL);
Agradeço a cada amigo do peito que passou por minha vida em tantos momentos bons e ruins;
Agradeço ao meu namorado Alci por decidir lutar ao meu lado e me apoiar em tudo oque acredito ser justo e valioso;
Gracias a todos que me deram força e apoio como advogada;
Gracias a todos que se mobilizaram para apoiar meu ingresso na LIC/RS;
Gracias aos amigos que vestem a camisa de nosso trabalho, aceitando crescer junto, acreditando na parceria e respeito mútuo;
Gracias aos que viabilizam meu trabalho na cultura, financiando projetos, apoiando, indicando, corrigindo, ajudando, me auxiliando em muitos aspectos e me ensinando a ser uma profissional melhor;
Gracias a Carol Haag por correr e lutar em prol de nosso trabalho;
Gracias ao acaso que traz as maiores e mais inacreditáveis possibilidades, cuja grandeza nem os meus maiores sonhos e devaneios haviam conseguido alcançar;
Agradeço a Deus pela fé que me permitiu alimentar, fé esta que me ensina a torcer pelo crescimento moral daqueles que se atém à atitudes e pensamentos auto-destrutivos ao tentar atacar as vitórias e lutas honestas alheias;
Sou muito grata por estar aprendendo a ser maior que cada obstáculo que aparece em meu caminho, visto o fato de estar perdendo a capacidade de reconhecer obstáculos, e adquirindo o dom de ter a visão restrita a oportunidades, soluções e resoluções;
Estou aprendendo a cada dia mais que quando se sonha alto se leva muitos tapas, se é muito criticado, alvejado por revoltosos, caluniado e inutilmente testado. Se passa a ser uma ''fábula'', ''uma lenda urbana'', uma espécie de ''quimera abstrata'' formada por um conjunto de ''eu acho que...'' Deve ser...'', Só pode ser...'' criada por ''achismos'' de desconhecidos.
Me sinto feliz por cada pessoa que me acolhe em seu peito, por cada um que busca a verdade em meu olhar, por cada um que não se atém a falsidade existente em muitos mundos abstratos e unilaterais. Admiro aqueles que questionam olhando nos olhos, que buscam a humanidade contida no semelhante, que respeitam a si mesmos ao respeitar a vida real e buscando idoneamente e honestamente a verdade.
Amigos e parceiros! Venho dizer a todos que os amo da maneira mais fraterna que se pode amar, e que acreditar ser hipocrisia tal afirmação não será calúnia, mas, sim desconhecimento daquilo que sentimos pelo mundo quando possuímos paz de espírito e buscamos evoluir. E me sinto com propriedade ao falar de amizade, visto o fato de crer que a vida se resume a pessoas convivendo com pessoas, ou seja, ao alimentar maus sentimentos pelo próximo, a essência de sua vida é a energia nociva de tais sentimentos ruins. Mas ao respeitar e amar os outros, oque se obtém é uma vida rumando tendo por essência o amor, paz, fé e força interminável para desconhecer o impossível.
As coisas boas acontecem para quem alimenta energias boas e bons sentimentos em seus passos por esse mundo.

São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da , protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defendeis de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direção da luz, prosperidade e do bem.

Amado São Miguel Arcanjo, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser.

Amém.


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário