quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aniversário!!!!

Bueno!!! E nesse dia 30 de agosto de 2011 completei 24 anos!!!
Só posso declarar que estou muitooo feliz por ter ao meu redor pessoas tão maravilhosas!!!
Agradeço também aos amigos que lembraram de mim e mandaram recados, totalizando mais de 2.500 recadinhos!!!!
Que Deus ilumine a todos, nos dê toda a felicidade do mundo!!!

São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da , protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defendeis de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direção da luz, prosperidade e do bem.

Amado São Miguel Arcanjo, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário