terça-feira, 19 de abril de 2011

COMUNICADO CANTO PAISANO!!!

É com muita alegria que comunicamos a todos que o Festival Nativista CANTO PAISANO DA MÚSICA GAÚCHA (edição Pelotas/RS), realizado pela produtora cultural (LIC/RS) Josiele P. Castro, passou a ser considerado pelo poder público como evento de grande importância cultural para a cidade de Pelotas/RS.

Devido a tal fato, foi pedido pelo vice prefeito Fabrício Tavares e Secretaria de Cultura da cidade que o Festival fosse incluído na agenda das festividades dos 200 anos da cidade de Pelotas.

O ciclo de festividades dos 200 anos se inicia no mês de junho de 2011 (indo até junho de 2012), por isso foi requisitada a mudança de data para encaixe em tal calendário nacional, sendo assim declaramos nosso aceite ao pedido de transferência, passando para o dia 23 de julho de 2011 (sábado) a data de realização do CANTO PAISANO DA MÚSICA GAÚCHA (Teatro Guarany).

A abertura das inscrições será publicada inicialmente aqui no blog: assim como em diversos outros blogs referentes ao tema nativista, rádios online e outros meios de comunicação em massa. Gracias pela atenção amigos! Pelotas, 21 de março de 2011.

JOSIELE P. CASTRO

(Produtora cultural LIC/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário