quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entre Paisanos

Oi pessoal!!!
Ontem, quarta feira, estive assistindo a gravação dos guris no programa Entre Paisanos...é muitooo bueno!!! Recomendo para todos viu!!!

Cézar Oliveira, Daniel Xavier, Elton Borges, Flávio Mendez, Alci Vieira Junior e Leandro Endres

Atrás desse mate estou eu assistindo...hehehe
Entre Paisanos
A TV Cidade preocupada em defender a cultura gaúcha, apresenta em sua grade de programação o programa denominado “Entre Paisanos”, levando a música gaúcha e fronteiriça de raiz, a culinária campeira e também as festas campeiras como rodeios, gineteadas, etc. Utilizando um cenário com características gauchescas, e montado no próprio estúdio da emissora, reportando ao assinante da VIACABO, como se estivesse num galpão de estância.
HORÁRIOS:
Domingo (inédito) 12h
REPRISE: quarta-feira – 10h e sexta-feira – 21h
APRESENTAÇÃO: DENER ESPÍNDOLA
SEGMENTO: NATIVISMO

Um comentário:

  1. Minha namorada é ai do Sul mais precisamente Sta Maria, mês passado estívemos ai a passeio, fui a churrascaria 35 em Poa, mas não pude ver a dança dos facões, acho muito legal essa coisa que vocês têem de raízes, nós mineiros tb somos parecido, só assim podemos ter histórias. parabéns pelo blog. beijokas, ficarei feliz com sua visita ao meu
    http://fffotografo.blogspot.com/

    ResponderExcluir