segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cultural...

Nesse fim de semana (09 e 10 de outubro) dei minhas costumeiras voltas pelo lindo mundo de nossa cultura...
No sábado fui na Expofeira de Pelotas, local onde a Banda do CERENEPE abriu o festival nativista ocorrido no local. Foi mais que lindo ver pessoas tão especiais se mostrando tão cheias de luz e talento!!!
Saindo do festival no sábado dia 09/10/2010, fui para a cidade do Capão do Leão bater uma prosa com o Jairo Lambari e seus maravilhosos músicos César Fernandes (violão) e Fabiano Torres (gaita botoneira) , assim como assistir seu show!!!!
Cezar Fernandes, Jairo Lambari, eu e Fabiano Torres


No domingo, dia 10/10/2010 fui para a cidade de Rio Grande, onde ocorreu um rodeio pra lá de bueno, ocorrido no CCN Sentinela do Rio Grande!!! Local onde se é super bem recebido, com direito até a uma sonequinha no camarim pra mim! hehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário