sexta-feira, 17 de setembro de 2010

POEMA_Beto Prates

Aqui um poema de meu grande amigo Roberto Prates!!!!


Sincera Declaração

Certa vez, encontrei-me com Jesus
Ele me disse para cuidar da minha mãe
Disse para amá-la e respeitá-la
Eu lhe disse emocionado que faria tudo isso
Contou-me que mãe é sagrada
Que é assim como nossa vida, só teremos essa
Então me lembrei de minha mãe
E notei que ela estava triste e solitária
Com isso eu vi que não a tratava bem
E muitas vezes a deixava sozinha
Neste momento eu comecei a chorar
Vendo-me em pranto Jesus perguntou-me por que eu chorava
Acalmando-me um pouco eu lhe disse o que passou em minha mente
Disse-lhe como me sentia com tudo isso
Eu sentia um aperto no coração
E um peso na consciência
Então Jesus foi embora dizendo:
- Você está indo no caminho certo, não se desvie dele!
No final desta frase fui correndo para os braços de minha mãe
Foi aí que abri meu coração para ela
Chorando novamente eu lhe disse minhas últimas palavras:
- Mãe, um amigo abriu-me os olhos dando-me a chance de dizer-lhe novamente o quanto eu amo você!

ROBERTO PRATES

SOBRE O AUTOR:Formado em Letras - Espanhol e Literaturas de Língua Espanhola.Sempre gostou de música e desenvolveu o gosto pela leitura no Ensino Médio, apesar de ter começado a escrever bem antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário