sábado, 4 de setembro de 2010

Apoio_Kleber Gregório

E aqui recebo o apoio de meu amigo Kléber Gregório!!!

‘’A Josi Castro é uma pessoa muito responsável, então acredito que ela executará seus projetos com muita competência.’’



Kleber Tiago Gregório

Recebeu os prêmios de: Melhor conjunto no festival da canção da UFPR em 2000 com meu grupo 12 aba e também de melhor produtor de rap do Paraná dos anos 2003 e 2004. Graduado no curso de produção sonora da UFPR no ano de 2009.
Formado nos cursos de canto popular e no curso de teoria musical do conservatório de MPB de Curitiba em 2009.
Produção e discotecagem na Oficina de música de Curitiba 2006
Microfonação e Áudio Digital promovido pela Drum Shop e IATEC com Sólon do Vale editor da revista Áudio e tecnologia 2006
Extensão em Étnomusicologia na UFPR 2005
Produção musical no evento Trocando Idéia de 2004 em Porto Alegre
Direitos Humanos, Civismo e Estatuto da criança e do adolescente pelo Instituto de defesa dos direitos humanos em 2004
Workshop com DJ Nelson (Paris-FRA) no bar “Era só o que faltava” em outubro de 2009
* Produtor de áudio da TV do Instituto Tecnológico Desenvolvimento Educacional e diretor da radio do mesmo desde maio de 2009.
* Produtor Musical da Lapaz produções, desde 1999 tenho trabalhado com dezenas de grupos de rap e outros estilos musicais, de break e outros tipos de dança, djs, grupos teatrais, spots, chamadas e vinhetas comerciais entre outros tipos de produção sonora. Lancei além dos CDs dos meus grupos (Wahari lounge, 12aba e Família Dragão), seis coletâneas e produzi dezenas de outros grupos de rap em Curitiba e região metropolitana.
* Ministrante de palestra com vivência sobre o Movimento Hip-Hop, para docentes no Encontro Regional de Estudantes de Ed. Física, Curitiba 2002.
* Oficineiro pelo projeto “Arte da Paz“ da Petrobras em 2003 e 2004 em vários bairros de Curitiba.
* Apresentou e foram publicados seus artigos acadêmicos sobre o movimento Hip-Hop e sua utilização na educação nos congressos da ABEM em Belo Horizonte 2005 no SIMPEMUS Curitiba 2005 e 2007 nos congressos da ABEM em Salvador, além da participação nos eventos da ABEM do Rio de Janeiro 2004 e em Pelotas-RS 2005.
* Ministrante de palestra com vivência sobre o Movimento Hip-Hop na Semana de Estudos Pedagógicos 2006, para professores da rede municipal de Curitiba.
* Tem participação de suas composições na produção do DVD chamado Definições e Exemplos Sonoros numa Abordagem do uso de Recursos Tecnológicos na Música, que foi desenvolvido na disciplina Tecnologia na Música VI, do Curso de Produção Sonora no Departamento de Artes da Universidade Federal do Paraná no 2o semestre de 2006.
* Oficineiro e jurado no "FERA" Festival de arte da rede estudantil do Paraná nos anos 2006 Cascavel, 2007 Cambé, 2009 em Arapotí, Pitanga, Umuarama e Quatro Barras e 2010 em Curitiba, Foz do Iguaçu, União da Vitória e Paranavaí.
* Em 2006 depois de fazer o curso de discotecagem e produção na “Oficina de música de Curitiba” promovido pelo “AIMEC” começou na profissão tocando todo sábado uma mistura de Jazz e música eletrônica com influências de Hip-Hop a música Erudita no “Tsé-Tsé lounge bistrô".
*Nessa mesma época tocou em quatro edições da festa “Maria Loca” de Black Music no “Radióla Alternativa bar” onde entre outros eventos também tocou em um evento oficial da “Venture” e do site da “Federação de skate do Paraná”.
* Tocou em campeonatos de skate como: a etapa paranaense do “Circuito Brasileiro Freeday Amador 2007”, o evento “NIKE sb FOTO INCENTIVE 2007” na “Praça de skate CWB ” e Campeonato Sprite Jam de reinalguração da pista do gaúcho em 2009.
* Ministrante do curso de capacitação para produtora de áudio do projeto do MH2O em 2007
* Monitor da matéria de técnicas de gravação do curso de produção sonora da UFPR em 2008
* Ministrante do curso de produção sonora em mídia digital em 2008 no curso de extensão do departamento de artes da UFPR.
* Ministrante do curso de produção sonora e discotecagem com ênfase em Hip-Hop no Festival de Antonina em 2009.
* Ministrou palestra sobre “Fazer música em Computador” para calouros do curso de Produção sonora e educação musical da UFPR em Março de 2010
* Foi colunista de Hip-Hop da revista Bandas Curitibanas em 2008 e do site HipHopParaná em 2005.
* Desde agosto de 2007 tenho sido dj residente aos sábados na casa de shows “Era só o que faltava” onde toco “música Black nacional” tipo Samba, Samba rock, Samba soul, Eletro samba, MPB, Bossa nova, Soul, Rap, Jazz, etc.
* De setembro de 2007 a outubro de 2008 me apresentei às quintas feiras no “Mahatma lounge bistrô” com o projeto “Wahari lounge” com Augusto Webber na Sitar indiana e Eugenio Fim no baixo elétrico, texturas e projeções de imagens, onde adiciono meus beats eletrônicos. Do projeto “Wahari lounge” foi produzido um cd lançado em março de 2010
* De julho a dezembro de 2009 Produziu e tocou na festa: Kind of Jazz no Kroeg Bar onde como o próprio nome diz, tocava diversos tipos de jazz
* De janeiro de 2008 a maio de 2009 foi dj residente no bar “Soho underground” onde tocava Rap toda sexta.
* Também no “Mahatma eletro lounge” toquei em maio de 2008 no projeto MPBeats onde juntava meus beats à voz e violão de Eugenio Fim e a percussão de Anderson Dão em versões eletroacústicas de MPB.
* Tocou também em eventos como: Café Curaçao em Guaratuba; No Hotel Paraná Golfe; na Exposição de arte “Homens sujos”; na festa de premiação do evento Nike Photo Incentive na “Oxxy”; na exposição fotográfica “Interância” no “Korova bar”; no show "Arte marginal", evento da Zulu Nation Brasil no Auditório Brasilio Itiberê anexo à Secretaria de Cultura do Estado; na festa “Expresso da Rima nas Ruínas do largo da ordem”; na Festa Coice3 na chácara Rio pequeno em S.J. dos Pinhais; em show com a banda Cores de flores no “Garagem 570”; na festa “Hip-Hop Company no “Ópera um”; na festa da Lapaz no “92 Graus”; na festa "Hip-Hop Deluxe no “JIVE” “; na festa Black Beats no “Tribus bar”; festa de Hip-Hop da Lapaz no “Porão 88”; no “Restaurante Memorial” no Largo da ordem; no Espaço World Business entre outros.
* Toquei nos carnavais e anos novos de 2007/8, 2008/9 e 2009/10 alem de Ter sido residente durante toda a temporada 2009/ 2010 no bar e restaurante Toca do Abutre na Ilha do Mel PR’
* Prestei consultoria no ano de 2010 ao Grupo Educacional Positivo para elaboração do capitulo sobre Hip-Hop da apostila de artes, sendo que alem dos textos da apostila também gravei uma música de minha autoria e algumas técnicas de scratch.
* Atualmente sou produtor sonoro da produtora de TV do Instituto tecnológico de desenvolvimento educacional e programador da radio do mesmo desde junho de 2009.
* Trabalhos virtuais:
www.myspace.com/bichokleber, www.myspace.com/djbk12, www.myspace.com/wahariloungebrasil e www.tramavirtual.com.br/bichokleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário