domingo, 1 de agosto de 2010

Algumas fotos panorâmicas...

Cada foto dessas tem um pouco de mim, pois são simplesmente a memória de meus olhos em distintos momentos de minha vida...

.

PRAIA DO LARANJAL

Impossivel seria contar as vezes em que passei minhas tardes e noites nesse lugar, tantos foram os mates regados ao vento da ''Laguna dos Patos''...

.

RIO SÃO GONÇALO

Essa foto foi tirada do nosso bom e velho ''quadrado'', local onde tantos pelotenses, assim como eu, passam belas tardes mateando e jogando conversa fora com a ponte de Rio Grande ao horizonte...local que muito representa para mim, visto que foi onde iniciou minha história de amor...
.

ESTRADA DE TERRA EM CANGUÇU...

Nela caminhei por alguns minutos de um lindo dia, é um lugar onde se pode sentir ares, luz do sol e sensações diferentes...a melancolia daquele senhor que caminha mais ao longe toca qualquer alma...
.
PEQUENA PLANTAÇÃO EM CANGUÇU...

É uma das tocantes vistas que se pode ter da estrada de terra fotografada acima...o azul vivo do céu e a luz insistente do sol nas nuvens é perfeitamente refletida no pequeno açude...
.
RIO GUAÍBA VISTO DO GASÔMETRO...
Foi um dia muito especial, com um lindo pôr-do-sol e vento leve e morno...embora o dia sendo de inverno...
Bueno...é isso...lugares que lavaram e lavam minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário