quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu gaiteiro...


Hoje o meu amor fez uma postagem linda no seu blog, me deixando no mínimo sem palavras, mas com uma grande vontade de, como sempre, falar um pouco sobre nós...

Nesse mês de julho (dia 18) completamos 5 meses de namoro, e parece que foi ontem que tomamos aquele nosso mate à beira do canal São Gonçalo...
Foi aquela situação comum na qual dois amigos saem pra falar da vida, rir e tomar o bom e velho ''chimas''.


A cada minuto que passava eu ia sentido o quanto é especial esse gaiteiro, com um olhar que me trazia paz e conforto, e um sorrizo que me trazia alegria.



Então chegou um momento em que ele me deu o melhor abraço do mundo, no som tocava a musica ''Morena'' de Jorge Lambarí Fernandes, e ao meu ouvido cantava ''Amor de verão'' cantada pelo Grupo Minuano...e nosso primeiro beijo se fez, o melhor beijo do mundo (tanto que nunca mais parei de beijar né...hehehe), da pessoa mais especial e maravilhosa...
Bueno...poderia escrever por horas sobre oque sinto aqui, mas, resumindo um pouco, quero dizer que fico muito feliz e grata a Deus por ter trazido para a minha vida essa pessoa extraordinária, o melhor namorado do mundo, meu porto seguro, meu amigo, meu protetor, alguem que faz de tudo para estar comigo e me fazer feliz, que se preocupa comigo e me dá todo o carinho e atenção que alguém pode sonhar. É simplesmente o amor da minha vida!!!!


Obrigada por existir amorzinho! Quero estar pertinho de ti sempre, tentando te fazer a pessoa mais feliz do mundo, a vida toda!!!


Te amoooo

2 comentários:

  1. cada vez que lembro de nossa história eu me emociono muito, nao sei muito o que dizer, a não ser agradecer a DEUS por cada momento de minha vida que estou e que estarei ao teu lado, obrigado por me libertar, e dar cor e asas aos meus sonhos e planos, eo mais importante dar vida a minha vida!!!!simplismente te amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! parabens pelo amor de vcs... Quem sabe um dia poderemos bater o olho, e prosear um pouco cevando um mate! parabéns! muito me emociona ver tal declaração! Abraços! Vida longa e próspera, amigos!

    ResponderExcluir