sábado, 31 de julho de 2010

AIRTON BUENO

Meu amigo Airton Bueno, nasceu na cidade de Dom Pedrito, atualmente mora na cidade de Caxias do Sul.
Aos 13 anos de idade, fez suas primeiras aulas de violão na escola de musica Instituto Artístico Carlos Gomes.
Participou de vários festivais, nas cidades de Candiota, Dom Pedrito,Bagé, Santana do Livramento, entre outras.
Atualmente esta na elaboração do seu novo projeto a gravação e produção do seu 1º trabalho solo entitulado
' NO ESTILO DA FRONTEIRA"
SAUDADES
NOS ACORDES DA GUITARRA REVEJO OS TEMPOS MAIS LINDOS
O AMANHECER NA QUERÊNCIA EO CANTO DOS PASSARINHOS
UM PONTEADO DE MILONGA EO RELINCHO DE UM PINGO
OS SONS QUE HOJE ECOAM NA QUELE PAMPA SULINO.

SAI DA MINHA FRONTEIRA CONTRARIANDO MEU DESTINO
DEIXANDO PARA TRAS UM SONHO DE MENINO
A LIDA COM O GADO E A DOMA DOS MALINOS
UM CHIMARRÃOBEM SEVADO AO LADO DOS MEUS AMIGOS

UM GAÚCHO DA FRONTEIRA TRAZ NAS VEIAS TRADIÇÃO
E CARREGA CONSIGO A LEMBRANÇA DO RINCÃO
QUANDOSEVA SEU MATE LÁ DENTRO DO GALPÃO
LÊ REACENDE A CHAMA QUE TEM NO CORAÇÃO

NO PEITO DESTE CANTOR E NA ALMA DO GUITARREIRO
A SAUDADE DA QUERÊNCIA BATE QUE NEM UM CINCERO
ESPERO PODER VOLTAR PRA AQUELE PAGO QUERIDO
PARA MOSTRAR A MEU FILHO O QUE ERA MEU DESTINO

LETRA: AIRTON BUENO

VISITEM TAMBÉM!!!!
www.airtonbueno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário